Tire suas dúvidas

Perguntas frequentes – FAQ

1. MEUS PEDIDOS

Os produtos são novos? 

Sim, a grande maioria são novos.

Alguns poucos produtos são remanufaturos ou semi-novos (comandos hidráulicos, cilindros, conveersores de torque etc), entretanto estes produtos são revisados e têm garantia. 

Vem Nota fiscal?

Todos os produtos são acompanhados da respectiva Nota Fiscal.

Os produtos tem garantia?  

Sim, todos os produtos tem garantia de 3 (três) meses após a data da compra mas somente contra defeitos de fabricação.

Seus produtos são bons mesmo?

Com certeza! Além da garantia buscamos oferecer somente produtos de qualidade, optamos sempre oferecer o melhor a nossos clientes e não apenas o mais barato de má qualidade. Comprando conosco você irá adquirir produtos de qualidade a bons preços.

Posso comprar diretamente de vocês, através do telefone?

Pode, porém os valores podem ser diferentes dos valores do site, ou não. No entanto a qualidade dos produtos é a mesma já que vendemos exatamente os mesmos produtos tanto em vendas diretamente no balção ou pelo site.

Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. Todas as informações sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo seu e-mail que nos foi informado.  

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

Enviamos nossos produtos através de quatro serviços diferentes:

– via Correios, pelo método de PAC ou SEDEX;

– via Transportadoras (caminhão); Consulte-nos

– via Viação (Ónibus), retirando diretamente na rodoviaria de sua cidade; Consulte-nos

– via aérea (retirando diretamente no aeroporto mais próximo); Consulte-nos

Nos 3 últimos métodos de envio, basta selecionar o método “Indique sua Transportadora” no momento de finalizar sua compra. Será necessario fazer o pagamento do Despacho posteriormente a compra do produto.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.  

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  

Sim, no momento do cadastro selecione a opção:

“INCLUIR DADOS DE PESSOA JURIDICA”

E preencha os campos descritos.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

Não há necessidade desta verificação, todos os produtos informados no site estão disponiveis em nosso estoque. Porém há possibilidade de que algum produto comprado no site, tenha sido vendido em nossa loja física e acabar em nosso estoque, mas não se preocupe, iremos fazer o pedido a fábrica e lhe enviar sem atrasos. 

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Sim. Caso deseje retirar os pedidos no balção basta finalizar a compra e optar pela opção de frete: “RETIRAR NA LOJA”, porém somente entregaremos o produto após confirmação de pagamento.    

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.

A Supertractor faz entrega parcial?  

Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site.  

Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC (Central de Atendimento Supertractor).  

Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.  

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.  

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.  

Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.  

 

2. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

Aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito atraves de nosso parceiro de recebimento Pagseguro.

Aceitamos transferencia bancária e também emitimos boletos a vista (via pagseguro).

Posso comprar no boleto para pagamento a prazo?  

Não. Não aceitamos prazo para pagamentos via boleto bancário, somente boleto a vista. Caso queira mais prazo para pagamento opte pelo pagamento via cartão crédito.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento Supertractor) pelos telefones 19 3738-3500. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Supertractor requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

Como saberei se meu pagamento foi aprovado ou não for aprovado?  

Fique monitorando seu e-mail, você será notificado em até 48 horas, sobre o status de sua compra. Caso o pagamento seja negado basta você acessar novamente o site e refazer o pagamento (usando outro cartão) ou alterar a forma de pagamento entre umas das opções de pagamento. Caso tenha alguma dúvida entre em contato.  

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.  

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.  

Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes.  

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

Você pode entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento Supertractor) pelos telefones 19 3738-3500.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.  

Quais são os prazos para estorno?

Cartão: A Supertractor pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

Transferencias bancarias: O mesmo se aplica para pagamentos via transferencia bancarias, a transferencia só será efetuada para a MESMA conta corrente da transação da compra.

3. SERVIÇOS

A Supertractor possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?  

Não. No entanto, a Supertractor não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.

Lembramos que a garantia que todos nossos produtos tem é somente sobre defeito de fabricação, não nos responsabilizamos erros de montagem/instalação e sobre quaisquer prejuizos causados por falhas na instalação.

De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?  

Procure uma oficina qualificada em sua cidade que lhe ofereça garantia do serviço prestado.

Lembramos que a garantia que todos nossos produtos tem é somente sobre defeito de fabricação, não nos responsabilizamos erros de montagem/instalação e sobre quaisquer prejuizos causados por falhas na instalação.

A Supertractor disponibiliza cursos para ajudar no “faça vocês mesmo”?

Não, procure uma oficina qualificada para instalação de todo e qualquer produto comprado conosco.

Lembramos que a garantia de todos nossos produtos é somente sobre defeito de fabricação, portanto não nos responsabilizamos por erros de montagem/instalação e sobre quaisquer prejuizos causados por falhas na instalação.

 

4. PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site que podem ser encontrados no nosso televendas através dos telefones 19 3738-3500

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?  

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus clientes, a Supertractor disponibilizará no site apenas determinados produtos que tenham cobertura suficiente.  

O Site da Supertractor pratica ofertas relâmpago?  

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.  

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Posso devolver um produto?  

Antes de iniciar a devolução entre em contato com nosso SAC através dos telefones 19 3738-3500 para que possamos tentar resolver o problema da melhor maneira possível.

Sim, a devolução do produto é uma pratica aceita. O procedimento para devolução de produtos tem prazo de, no máximo, 7 (sete) dias corridos após data de entrega. O produto precisa estar com a embalagem original e intacta e o produto sem sinais de uso ou desgaste.

Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções no rodapé do site.

Posso trocar um produto?  

Antes de iniciar a devolução entre em contato com nosso SAC através dos telefones 19 3738-3500 para que possamos tentar resolver o problema da melhor maneira possível.

Sim, a troca do produto é uma pratica aceita. O procedimento para troca de produtos tem prazo de, no máximo, 7 (sete) dias corridos após data de entrega. O produto precisa estar com a embalagem original e intacta e o produto sem sinais de uso ou desgaste.

Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções no rodapé do site.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

Providenciaremos o mesmo. Caso o cliente desista na compra providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções no rodapé do site.

Posso devolver um produto na loja física?  

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Como faço para cancelar minha compra?  

Entre em contato com nosso SAC através dos telefones 19 3738-3500. Nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo completo.  

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito, caso seja transferencia bancaria devolveremos o valor da transação integral (somente para o mesmo sacado e nunca valores diferentes a transação).

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

 Você deve entrar em contato direto com o fabricante ou seu serviço autorizado. Caso tenha algum problema, entre em contato com nosso SAC através dos telefones 19 3738-3500.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?  

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC através dos telefones 19 3738-3500.

6. PREÇOS

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?  

Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando ao televendas ou às lojas físicas.  

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site, para o televendas e para as lojas físicas e a Supertractor não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre seus diversos canais de venda.  

 

7. CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?  

Criamos o site para ser o mais simplificado possivel. Antes de criar sua conta, procure algo de seu interesse e clique em “comprar”. Caso não deseje mais nada, clique em “finalizar compra” ou no “carrinho” e após o clique o site iniciará o processo de cadastro. Tudo muito simples! Preencha os campos e seu cadastro estará concluido. A senha para seus login estara disponibilizada em seu e-mail.  

Posso alterar meus dados de cadastro e entrega?  

Sim. Após logado no site clique em “Meus Pedidos”, nesta janela estão todos seus dados, clique em “Editar” para altera-los em seguida clique no botão “confirmar”.

Como faço para receber as Ofertas da Supertractor?  

Você pode criar uma conta de acesso, como indicado na questão anterior, caso não tenha feito uma compra ainda, ou assinando nossa “Newsletter” no rodapé do site e, para assina-la, basta preencher “Seu Nome” e “Seu E-mail”. 

Sou Fornecedor, como faço para que vocês vendam meus produtos?  

Você pode entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento Supertractor) pelos telefones 19 3738-3500 e nos fornecer sua lista de produtos.

Sou profissional na area e desejo trabalhar com vocês, como faço?  

Você pode entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento Supertractor) pelos telefones 19 3738-3500 e nos enviar seu curriculo por e-mail no supertractor@supertractor.com.br.

AVISO: Não somos concessionário oficial (DEALERS) das marcas supracitadas. Todas as marcas (Trademarks Brands) mencionadas pertencem e são marcas registradas das respectivas montadoras. Todos os nomes, códigos, símbolos e descrições são utilizados a título de referência somente, não implicando em que alguns dos ítens listados sejam produtos originários das montadoras citadas. A Supertractor não é representante, associado ou afiliado a nenhuma das montadoras ou marcas supracitadas.